HOME



Sorry, the page you were looking for in this blog does not exist.
Sorry, the page you were looking for in this blog does not exist.






Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Followers

A QUEM POSSA INTERESSAR

PSICO IN TERAPY não tem como objetivo tratar, indicar tratamentos ou profissionais nem promover o aconselhamento aos leitores. se você sente que precisa de ajuda ou apenas tem vontade de conhecer a psicoterapia, procure um profissional qualificado. PSYCO IN TERAPY é um espaço unicamente destinado a troca de idéias sobre qualquer assunto do cotidiano,quem sabe até mesmo psicologia.
 












pensamentos...

"Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz. "
Martha Medeiros

agenda

21 de dezembro:niver de 25 aninhos da minha melhor amiga!

acontece...

no próximo dia 29 de fevereiro uma terapia em grupo no maracanã, das 15 as 18h. ingressos limitados. inscrições pelo telefone mais próximo de você! taxa simbólica: R$ 1500,00 que serão doados para a campanha "mande a silvia para santiago de compostela" evento de suma importância! vamos la pessoal, colaborem que não custa nada e ela ainda faz uma oração para quem colaborar! ja o resto...melhor tomar banho de sal grosso!


























livros...

*mentes inquietas de ana beatriz b.silva *mentes perigosas de ana beatriz b.silva *porque os homens amam mulheres poderosas de sherry argov (provavelmente porque eles ainda não leram esse livro!) *fazendo as malas de danuza leão *a dieta do adutério de eva cassidy *tamanho 42 não é gorda! marian keys *tamanho 44 não é gorda! marian keys

cinema...

amigas para sempre

que segredinho você tranca a 7 chaves?




















psico in terapy 2008/2010© exclusive templates bysissy